04 agosto 2008

FÉRIAS - 1ª PARTE

E assim terminaram a primeira parte das minhas férias... Foram FANTÁSTICAS... FABULOSAS... LINDAS... OBG AMOR LINDO!!!
Deu para correr o país de uma ponta à outra:

1º Fim de semana: Mais a Familia Furtado tivemos um acampamento no Alqueva (Inesquecivel) e acampamento em Serpa, com direito a dormida no banco da praça de Serpa, depois de um almoço tipico alentejano e vinho do melhor!

Segunda Feira - Dia de Praia e descanso... com muitos beijinhos pelo meio... hehehe

Terça Feira- Saida em Corroios com direcção a Ponte de Lima. Paragem nas Ruinas de Conimbriga, Almoço no Bucaço, Lanche no Bom Jesus de Braga e jantar em Ponte de Lima na casa dos meus lindos tios.


Quarta Feira - Santiago de Compustela e Viana do Castelo
Quinta Feira - Passeio por Ponte de Lima e corrida atrás daquele Vinho maravilhoso... Saida de volta para Lisboa

Sexta Feira - Manha toda no Cabeleireiro com a cunhada, e partida para o Algarve com a avózinha. Dormida em Faro!

Sábado - Casamento da minha linda prima Carla com o Fábio! - PARABÉNS AOS PRIMOS!!!

Domingo - Acampamento em Armação de Pêra, praia na Ilha Deserta em Faro e jantar com os primos!


Segunda Feira Seguinte - Manhã por Sagres, almoço em Aljezur, praia em Porto Côvo e lanche em Sines - Com visita à Janete e direito a uns Pasteis de nata oferecidos por ela - Obrigada!


Terça Feira Seguinte - Dia de descanso em casa.

Quarta Feira Seguinte - Passeio TT com os primos pela Lagoa de Albufeira e Cabo Espichel com direito a almoço na Lagoa e Jantar no Rodisio Brasileiro!


Quinta Feira Seguinte - Limpeza da casa e chegada dos meus meninos... uuufff... que saudades! Festa de anos da Laylinha! Parabens à minha filhota... 14 anos... como o tempo passa...

Sexta Feira Seguinte - Visita ao meu trabalho e mostrar aos meus filhotes o lugar onde passo a maior parte do tempo! Almoço na Baixa com o meu amor lindo e maninha e passeio com os filhotes por Almada!

Sábado - PRAIA PRAIA PRAIA.. Que calor... Jantar com os Furtado!

Domingo - Compra das tendas para a segunda parte das férias com as crianças. Almoço nos meus pais e casa... ultimo dia de descanso...
E hoje cá estou de volta... mas também é só por uma semana, para depois ir mais 2 semanas de férias com toda a criançada. Já temos a rota quase fixa: VAI SER MUITO BOM!

COMO ADOREI AS MINHAS FÉRIAS... AS MELHORES ATÉ AGORA!!!!
PS: Para verem as fotos todas basta clicarem nas cidades de cada dia!

1 comentário:

Elisheba disse...

Sim senhora, tou vendo!Ricas ferias! E gostei muito de as ter partilhado contigo

:):)