18 setembro 2008

METRO

O dia de hoje foi mesmo caótico... estou de rastos... e nem imagino o meu menino....

Ao chegar à estação de Sete Rios para apanhar o famoso metro da Linha Azul, quando nos deparamos com a linha fechada: NÃO HAVIA METRO!!

Imensas pessoas à espera, de que o metro recomeçasse e de respostas. Nada de um lado nem do outro. Sem poder esperar mais, lá fui mais o meu menino apanhar de volta o comboio e sair na estação seguinte: Entrecampos. Apanhamos então a linha amarela em direcção ao Marquês do Pombal. Tanta mas tanta gente que mal conseguimos entrar. O meu filhote teve de ir comigo a agarrar na cabeça dele para poder respirar... Impressionante!

Ao lá chegarmos a linha azul ainda se encontrava fechada. Lá fui eu a pé mais o meu filhote por ali acima... tadinho... já bufava por todo o lado de cansaço e da correria... do atraso, dele como meu. Chegou atrasado e eu nem se fala...

Os atrasos até se resolvem... o cansaço também... mas fico com pena de colocar o meu filhote nestas correrias e stresses.

Ao chegar ao trabalho vim a saber que tinha sido uma senhora que tinha caido na linha do metro na Pontinha. Foi levada para cuidados no Hospital Santa Maria.

O absurdo depois é ir ao site do SAPO e ver os comentários absurdos de que a senhora se quis suicidar e coisas do género. Se as pessoas tivessem mais que fazer não diziam disparates sem saberem.

Desejo as melhoras à senhora!

Sem comentários: