03 julho 2008

CASA NA PRADARIA

Para além de romântica sou uma GRANDE sonhadora... e acredito muito que um dia terei o que sonho. Por acreditar tanto, é que agora sou FELIZ!!!

É a MAIOR prenda que a vida nos pode dar: A FELICIDADE!!!

Sou uma amante da natureza e estou a aprender a ser uma naturista nata, tendo a sorte de amar alguém que também ama a natureza... o que para mim também faz parte do Romantismo = amor a algo, e neste caso o meu amor pela Natureza.

Tenho um respeito muito grande pelo mundo em que vivemos, e sempre que possa lá estou eu/nós em contacto com ela... seja ela a fazer TT, piqueniques, comendo de forma saudável, nudismo... algumas das MUITAS vertentes do NATURISMO.

No meio disto existe um grande sonho: viver no topo de uma montanha...


Para mim, não há nada melhor que sentir a brisa do vento no cimo de uma montanha... sair de casa e sentir aquele cheiro unico que a terra emana... o som dos pássaros ou de qualquer outro bicho que esteja por perto... as sensações de tudo o que a rodeia, flores, plantas... usufruir sem estragar o ambiente. Poder comer o que se planta...

Acredito que um dia "destes" estaremos a viver na nossa casa da "pradaria"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom recordar essa belíssima série que foi "Casa na Pradaria"

amigona avó e a neta princesa disse...

No primeiro instante não te conheci! Depois saltei e vim a correr!!! AMIGA por onde tens andado? Porque não me visitaste mais cedo? Pensava que tinhas mesmo ido embora!
Li alguns dos teus posts. Vi que os teus meninos estão longe em férias. Está tudo bem?
Arrepiei-me com a tua ida ao hospital. É um cenário muito habitual para mim. Vou lá com os idosos (não para os despejar!)...já escrevi sobre isso. Não me conformo de me mandarem embora quando lá chego e eles ficarem sozinhos no corredor!!!Já escrevi várias vezes no livro de reclamações...
Amiga um bom fim-de-semana...beijinhos...

Elisheba disse...

UI UI! Como partilho esse sonho! Adoro montanhas e especialmente se houver um lago ao pe!Daqueles que há nos paises nórdicos!

Hummmmm.........que sonho! eheheheeh