20 novembro 2008

REALIDADES DOLOROSAS

A realidade de todos é diferente em muitos aspectos... mas existe muita realidade igual para muita gente... mesmo sendo ela aqui ou acolá em pequenos detalhes diferente.
Incompreendida pelas pessoas que cometem atrocidades a outro ser humano, pessoas essas que, (sem eu ainda ter compreendido), conseguem viver e dormir descansados depois de as terem cometidas...

Uma noticia que me deixou completamente de coração nas mãos e da qual QUASE se tornou realidade na minha vida pessoal.


Graças a Deus tenho os meus dois filhos ao pé de mim, e bem!!!

Mas sei o que é viver no meio de agressões e de não haver autoridade que faça algo para impedir que isso volte a acontecer...

É dificil para MUITAS pessoas compreender o que é continuar a ser obrigada a enviar os filhos para ao pé de um pai que os mal tratou, e que ainda os mal trata...

Mesmo com queixas policiais, com relatórios psicológicos e médicos, continuando a achar os tribunais de menores que as crianças estão e devem estar com o pai...

Cheguei a dizer uma vez na cara de um policia, depois de o pai dos meus filhos me agredir em pleno hospital, enquanto tinha o meu filho mais pequeno hospitalizado, que depois de me dar uma resposta tipo "Minha senhora, não podemos fazer nada. E o pai tem direitos...." que apenas fariam, ou nada MAIS poderiam fazer, depois de uma desgraça ter acontecido...

E é assim que se vive a REALIDADE deste mundo...

Esta criança foi vista por médicos e pela segurança social e NINGUÉM FEZ NADA!

É sempre assim....

É a realidade nua e crua de MUITA gente/crianças!

Choro por esse bebé como se fosse meu...

Sem comentários: