07 março 2011

BLACK SWAN

E foi este o nosso serão ontem... a ver este filme que é: marado, doido, sensual em certas partes mas em TODO Louco! E não gostei nada...


Acredito e dou todo o mérito a esta actriz que tenho gostado imenso de ver interpretar em todos os filmes que vi dela (em especial o Star Wars), de que ela mereceu grandemente o oscar que ganhou este ano...mas o filme (para mim e para o meu marido) não vale NADA!

A actriz chegou mesmo a dizer que foi o melhor ano da vida dela... e acredito: fez este filme que achou ser a melhor interpretação que fez (e foi mesmo), conheceu o seu actual marido e espera um filho... e agora ganhou o oscar... não poderia de ser mesmo o MELHOR ANO DA VIDA DELA! E ainda bem... ela merece!

8 comentários:

Jorge Cunha disse...

opá também não gostei...anda bem que não sou a única :)

beijito

Eu disse...

opa acho que fcou um coment com o nome do meu esposo lol
:P

CGuerra disse...

Bodega de filme.....argh

Brisa disse...

A sério? Não digo que seja um grande filme, mas apreciei bastante a abordagem da linha ténue que separa a loucura e a realidade. E achei que o final fez bastante sentido. Gostos! :)

Paula noguerra disse...

Jmaluco,
Pois é...são gostos certo?
Bjs doces***

Paula noguerra disse...

S.,

O Jmaluco é o teu esposo ? ;D

Bjs doces***

Paula noguerra disse...

Marido,
Foi mesmo, mas valeu termos visto. Pelo menos temos a nossa própria opinião e não a dos outros. Valeu estar nos teus braços enquanto o viamos ;D

Bjs cheios de amor no meu marido!

Paula noguerra disse...

Querida Brisa,
Pois é... não gostei muito. Sou da opinião que ele tem os seus pontos fortes, como tu mesmo dizes sobre a linha ténue entre a realidade e a loucura. Mas achei o filme no total muito secante. Mas tem as suas partes fortes. Foi bom tê-lo visto... UMA VEZ!

Bjs doces sweetie***