04 março 2011

SERÃO AS MULHERES DEMASIADO EXIGENTES???


Ontem deparei-me no Facebook com um video do actor e comediante Chris Rock a falar sobre "Relacionamentos". Bem, era um show de comédia... Mas achei engraçado o teor dos comentários, do género: "Que hilariante"; "de partir a moca a rir", etc. Pois eu até me ri, mas não do que ele ia dizendo, e sim da cara dele e simplesmente aquela voz que faz rir sem dizer nada cómico, pois ele (para mim) até usava demasiados palavrões. Mas o que ele dizia até era muito sério...

Uma das partes que me deixou a pensar foi o facto de ele afirmar que as mulheres só se sabem queixar. Melhor, que só sabem reclamar! Que nada está bem para elas! SERÁ VERDADE?

Admito que as mulheres sejam umas perfeccionistas. Que desejam apenas o melhor para si e para os seus. Mas fará isso uma mulher demasiado exigente? Onde nada está bem para ela? Que só sabe RECLAMAR?

Qual é a vossa opinião?

2 comentários:

Brisa disse...

Que uma mulher se preocupa "demais" é um facto. A sua cabeça anda a mil e é extremamente sensível ao bem-estar de todos os que ocupam um lugar no seu coração. Contudo, parece-me que compreendo o que esse senhor pretende dizer. Há mulheres que não sabem fazer mais nada a não ser reclamar, sim. Que exigem a torto e a direito, que nunca mostram satisfação com nada. Que reclamam se o marido não lhes oferece um presente, mas não hesitam em gritar-lhe que errou quando, finalmente, o tipo ousou comprar-lhe um presente. Mas cá para mim este tipo de mulher é o tal frustrado e egocêntrico que trata os filhos como propriedade sua e o marido como um saco de pancada. Não somos todas iguais, não senhora, se umas de nós reclamam à parva, há muitas outras que o fazem de forma bastante justa. Assim, parece-me que este senhor está a generalizar e, por isso, não deve ser levado muito a sério.

Pink Poison disse...

Sei lá Paula... Acho que somo picuinhas, esmiuçamos as coisas demais...