26 agosto 2011

UM CANTINHO ESPECIAL

Com uma lágrima no olho (re) vejo esta imagem que me enviaram hoje por mail....

Foi por cima destas lojinhas que vivi, sozinha com os meus filhotes, os nossos últimos 3 anos na Bélgica.

Voltar a olhar para este prédio bateu aquela saudade de algo que não volta mas, que fica para sempre, guardada no meu coração... os bons e os menos bons momentos que lá passei, a angustia das decisões dificeis que tomei, sempre em prol do bem estar de nós os 3.

Ri, chorei, cantei, diverti-me, assustei-me, foi uma vivência sempre nos limites... como sempre foi durante toda a minha vida. Sempre em busca de paz e alguma segurança pessoal, resolvi voltar a trás numa decisão que (todos que me conheciam) sabiam que eu jamais o iria fazer, e acabei por o fazer: VOLTAR PARA PORTUGAL!

Sei e tenho a certeza de que nada na vida é em vão, e que tudo tem a sua razão de ser. O eu ter ido para lá viver, o eu ter regressado aqui, e tudo aquilo que a vida ainda me (nos) reserva, aceito de braços abertos e com um sorriso nos lábios.

Mas tudo isto para dizer apenas as palavras que associo a esta imagem será sempre: 
CANTINHO ESPECIAL!

Sem comentários: