11 outubro 2011

MOMENTO DE INSTROSPECÇÃO


Há momentos na vida em que pensamos sobre tudo e nada... onde tudo e nada nos ajuda ou não. Tudo depende do ponto de vista de cada um assim como do estado de espírito em que nos encontramos.

Gosto de acreditar que a minha vida, as minhas experiências pessoais um dia sirvam não apenas para EU aprender alguma coisa, mas para poder ensinar algo a alguém. Que a minha pegada seja tão profunda quanto os meus sentimentos. Que a magia passe para o lado de lá como a sinto do lado de cá!

Vivam ao máximo!

2 comentários:

CGuerra disse...

Uma grande verdade...O grande desafio é vivermos esses rascunhos, pois quando passarmos a limpo, já era...

Elisheba disse...

Quanto mais PESADA for a pessoa, mais profunda será a pegada!

ahahahahahahahaha!

Just kidding!

Tenho aprendido muito contigo, sobrinha.Ès uma grande e forte mulher.Acredita!
Beijos