22 dezembro 2011

DIA DIFERENTE - CONTINUAÇÃO

Como prometi, conto-vos então como foi um dia diferente para o meu piolho...

Teve direito a ir ao trabalho da mamã e ter uma festa de Natal com os filhos dos outros colaboradores. No final tivemos direito a um show preparado pelos meninos e monitores. Foi super engraçado...E os miúdos tanto adoraram como se divertiram.



O meu filhote, desde que soube que ia ao meu trabalho, mal dormia... e eu aflita de que ele não se levantasse a tempo e horas, sossegou-me quando o acordei às 6h da manhã, pois mal me cheguei ao pé dele e lhe disse: "Ethan... vamos?" ele deu um pulo da cama que até me assustou... e correu bem. Chegamos cedinho ao trabalho, dando tempo para ele estar ao meu lado até as actividades começarem. Depois ficou o dia todo por conta dos monitores. Foi verdadeiramente um DIA DIFERENTE!

Sem comentários: