15 setembro 2012

COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA

E não era para mais...

Tenho muitas histórias de vida para contar, e esta é uma delas.Uma que me toca muito o coração. Quando eu tinha 17 anos veio viver para nossa casa uma menina. Ela tinha apenas dias quando os pais dela nos pediram ajuda para ficar a tomar conta dela. A minha Inês veio alegrar MUITO a minha vida. Foi (para mim) a minha primeira filha. Não é do meu sangue mas ela foi ficando connosco com o tempo. Entre o tempo que viveu connosco em Portugal e depois quando foi connosco para a Bélgica, era uma menina que estava sempre comigo. Ela passou muitos anos na minha casa, e por coisas menos boas da vida foi-me proibido de estar com ela pelos familiares desde 2004. Desde essa altura nunca mais a vi. Nem a ela nem à irmã dela (outra menina que eu cuidei com todo o amor).

Independentemente de tudo, consegui ter contacto com a Inês através da internet. Mas que perdi logo depois pelos mesmos problemas anteriores. Mas, eu nunca desisti... não consegui mesmo. E este meu regresso à Bélgica tem-me (nos) trazido coisas MUITO boas. E uma delas foi poder estar novamente abraçada a esta minha "filha". Contou-me tudo o que se passou, e o porquê que não lhe era permitido me ver. Colocámos tudo isso para trás e ontem estivemos abraçadas uma à outra, tal e qual muitos anos atrás.





Ela hoje já tem 20 anos, está casada, feliz e muito linda!
Foi um prazer enorme conhecer o marido dela e  são estes momentos que aquecem o coração de uma pessoa que ama outra de uma forma muito forte.

É mesmo com um sorriso de orelha a orelha que faço parte (novamente) da vida deste ser 
TÃO ESPECIAL!

Sem comentários: