18 outubro 2012

OCTOBER PHOTO CHALLENGE - DAY #18

MADE YOU SMILE TODAY

Sou uma pessoa super simples, e é a simplicidade que me faz sorrir!
Faz-me sorrir ver os meus filhos do meu lado.
Faz-me sorrir ter trabalho.
Faz-me sorrir ver o meu marido sorrir, aqui mesmo ao meu lado.
Faz-me sorrir estar no meio de bons amigos.
Faz-me sorrir comer um grande e delicioso gelado... ou uma sumarenta e vermelha melancia...
Faz-me sorrir passear no meio da natureza...
Muita coisa boa... e simples.

Mas hoje o meu marido comprou-me algo que deixou a sorrir:

... comprou-me uma caixa dos meus cereais favoritos!
Um querido!
OBRIGADA MARIDO

8 comentários:

Ângela Almeida disse...

É bom ter ao nosso lado quem nos conheça bem e nos mime :)
Beijinho grande

Marta disse...

Para ti, só o melhor ;)
Beijocas

Benedita disse...

Também os adoro!
Bom fim-de-semana!
Beijoquinhas

Paula Nogueira Guerra disse...

è super maravilhoso querida ângela... principalmente com simplicidade :)

Paula Nogueira Guerra disse...

Nothing but the best :D

Beijo doce Martita xx

Paula Nogueira Guerra disse...

Impossivel não gostar deles querida Benedicta :D

carla disse...

Como não sorrir, quando nos presenteiam com coisas tão simples ms que demonstram que nos conhecem tão bem?

Também são os meus cereaism sabias?

Beijoca

Paula Nogueira Guerra disse...

É mesmo Carlita... impossivel não gostar deles :)