31 julho 2013

COMO...


Já aprendi muitoooo mas tenho consciência que ainda tenho imenso para aprender...
Vivenciar coisas boas como as menos boas são as que me ajudam a crescer grão a grão.
Mas uma aprendizagem tive, mesmo da maneira menos boa, que apenas darei valor a quem se preocupa VERDADEIRAMENTE comigo, e não com aqueles que se dizem preocupar e nas nossas costas são pior que Judas.
O que se semeia colhe-se, é uma das grandes leis desta vida. E sei que a vida não dorme por isso... cá estaremos para ver aquele que é mais feliz. I am already!

1 comentário:

Benedita disse...

Pois que almas Judas há para aí a pontapé e sempre sedentas de fazerem das suas. Eu cá, também tenho tido a minha conta. Mas felizmente o que já aprendi, já me ajuda bastante a conseguir correr com elas assim que as identifico. Xôôô, gente pobre de espírito!
Beijo grande amiga do <3