11 abril 2014

COMO EU ADORO A NATUREZA

Há que aproveitar ao máximo as coisas belas que a vida nos oferece... e eu dou imenso valor a isso. A sorte que tivemos com a casa onde estamos a morar é mesmo uma dávida dos céus. Agradeço todos os dias por esta oportunidade que nos foi concebida. A sorte de ter o jardim que tenho faz-me sorrir todos os dias... muito suor também, pois é enorme e dá imenso trabalho (o marido que o diga). Mas no final vale sempre a pena. Ontem o dia estava magnifico. Aproveitei a oportunidade e, da parte da manhã andei a plantar mais umas flores. Vejm só:







No final ficou assim:

Este banco foi improvisado pelo marido com material que havia na casa e vasos que estavam noutros sitios, e ficou esta banquinho lindo.


ADORO O MEU JARDIM!

1 comentário:

Fê blue bird disse...

Amiga é mesmo um privilégio estar rodeada dessa beleza.

E tu és a mais bela das flores !

beijinho e bom fim de semana