03 setembro 2014

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

Nem imaginam o contente que fiquei quando fui contactada por pessoas desconhecidas por causa das minhas fotos... a convidarem-me para ser eu a repórter fotográfica do casamento deles. O tempo não esteve no seu melhor e, mesmo longe e com chuva dei - como sempre - o meu melhor. Mesmo sem curso e sem grandes técnicas sou da opinião de que consegui, mesmo assim, excelentes fotos. Mas para ajudar comecei esta semana o meu curso de fotografia.... depois disso é que já ninguém me pára - se já assim é o que é, imagino depois :D Digam de vossa justiça:
















Para verem mais fotos vejam AQUI

6 comentários:

Marina Maia disse...

Pois eu acho que nem precisas de curso estao maravilhosas!!!!
Beijo

Alex disse...

Eu bem te disse que o teu futuro podia passar por aqui, por essa paixão e por esse teu talento! Parabéns e felicidades para esta nova etapa! Beijinhos

D. disse...

Eu adoro as tuas fotos. Tens muito jeito e apanhar pormenores que fazem toda a diferença.
Força. Continua.
Bjs

Dear Daisy disse...

Minha querida, as fotos estão lindas!!
Já és uma profissional :D e eu sou tua fã!!!
Beijinho

Urban Cat disse...

Já tinha visto no FCBK e acho que as fotos estão super giras :)
Tu és uma verdadeira artista.

Unknown disse...

Estão fabulosas mesmo. Tens que cá vir para me fazeres uma sessão. Gostava muito de fazer um curso de fotografia, mas aqui só em Lisboa! Tinha de me deslocar em horário pós laboral. (Ovelha, Mariposa)