23 outubro 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO AOS DOIS HOMENS DA MINHA VIDA



Parabéns meus amores!

Nesta data especial, o que mais poderia eu desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida?"

Sabes, meu amor lindo, sou muito grata por ter encontrado em ti esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, sinto-me na obrigação de te dizer, mais uma vez, o quão importante és para mim e o quão feliz fico por te ver saudável, forte e sempre cheio de energia.

Para ti meu filhote, que eu possa sempre continuar a ser aquela pessoa sortuda que vê o teu sorriso ao acordar e ao deitar. Que encontres força a cada passo que dás em direcção ao mundo dos adultos, pois nem sempre é fácil mas, tu sabes, que eu estarei cá SEMPRE para ti!
 
Que todos os vossos desejos se realizem! Que todos os vossos sonhos possam ser transformados em realidade, e que tenham a certeza de que eu estarei sempre ao vosso lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu amo-vos muito e o melhor presente que vos posso dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.

Que a vida vos reserve apenas coisas boas e que o vosso dia de aniversário seja especialmente feliz!
São os dois homens muito especiais e eu sinto muito orgulho em ser tua (Carlos) mulher e tua (Ethan) mãe.

Contem sempre comigo e recebam um beijo muito carinhoso e super doce!

3 comentários:

Suricate disse...

Parabéns:) aos dois e para ti, abraço apertado! e Parabéns também pela família linda que tens:) jinhoooooossss

Urban Cat disse...

Feliz aniversário para os dois :)
Que sejam muitos felizes em conjunto.
Um beijinho grande para ti Paulinha.

Unknown disse...

Tudo de bom para eles e para ti!