13 abril 2015

AS MINHAS TRANSFORMAÇOES

 
 
"Ontem matei-me. Enterrei no passado tudo o que eu fui e me atormentava. As culpas, as histórias que não deram certo, a passividade diante de relações abusivas. Morri junto com algumas escolhas e renasci com outras.
Sem luto e sem saudade eu abri mão do que eu achava que era, para encontrar quem eu realmente Sou. Foi uma mudança lenta e dolorosa, porque existia muito medo de sair da zona de (des)conforto e confrontar meus problemas e todas as pessoas que me faziam sentir pior do que eu já estava.
Não dá para ir além do que é sem se doer com isso, não dá para me tornar melhor sem abrir mão de pessoas que despertam o nosso lado mais feio e destrutivo, não dá para crescer e amadurecer sem cair muitas vezes. A capacidade de se re-erguer é que nos mostra quem somos e o que podemos alcançar.
Ontem eu morri e nasci de novo. E agora, depois de deixar tantas coisas para trás, sinto-me preparada para criar uma versão mais bonita e feliz de mim mesma."
Karla Tabalipa

Sem comentários: