27 novembro 2015

FUNDAMENTAL



BOM FIM DE SEMANA COM ESTE PENSAMENTO PROFUNDO!

13 novembro 2015

UMA VERDADE (A MEU RESPEITO) #70


Meu mundo resume-se a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.

Martha Medeiros

10 novembro 2015

UMA VERDADE (A MEU RESPEITO) #69

 
 Se eu tiver que rir, que seja de mim. Dos meus desacertos, desta falta de modos distraída. Palavras baralhadas organizam-me. Sei que quebro algumas regras. Desaprendi de ter certezas. Encaixotei algumas dúvidas. Apenas vou deixar fluir. E se nada for tão divertido, pego no improviso. E vou continuar a viver a minha vida, acreditando nas palavras e na sinceridade das pessoas, principalmente com elas mesmas! Não tenho medo de levantar a poeira e dar a volta por cima, acredito no meu potencial, na força que eu tenho de recomeçar do zero e de aprender com os erros que eu cometi, mesmo que estes, tenham durado algum tempo na minha vida. Esta vida segue, entre cacos, mas nunca deixando de viver feliz. Assim, como o cabelo cresce aos poucos, aos poucos tudo passará e eu esquecerei as situações desagradáveis e eu continuarei a preparar o meu futuro...e nesse futuro eu estarei com os cabelos longos, conhecendo lugares e pessoas diferentes, bem longe "daqui" e o que é melhor, esquecendo tudo que aconteceu.

05 novembro 2015

O MEU FILHO






"O que é ser um pai/mãe?
É uma das coisas mais difíceis que iremos ser mas,
 em troca ensina-nos o significado do amor incondicional."
Nicholas Sparks

A MINHA VIDA



"Tomei a decisão de colaborar com a minha história e tentar fazê-la bonita mesmo quando erro; porque a minha vida é a única coisa que me pertence ninguém tem a responsabilidade de vivê-la por mim, a não ser eu."

Ita Portugal

04 novembro 2015

SER AMIGO DE NÓS MESMOS



Para se ser amigo de nós mesmos é preciso estar atento a algumas condições de espírito. A primeira aliada da camaradagem é a humildade. Jamais seremos amigos de nós mesmos se continuarmos a interpretar o papel de Hércules ou de qualquer super-herói invencível.
Encare-se no espelho e pergunte-se: quem eu penso que eu sou? E chore, porque nós somos fracos, erramos, nos enganamos, explodimos, fazemos asneiras. E depois limpe as lágrimas e perdoe-se, que é o que bons amigos fazem: perdoam!

Martha Medeiros

02 novembro 2015

BELEZA DE DOMINGO

E assim foi o nosso domingo:
















Chique... é ser feliz!
Elegante... é ser honesto!
Bonito... é ser caridoso!
Sábio... é ser grato!
O resto... é inversão de valores!