10 novembro 2015

UMA VERDADE (A MEU RESPEITO) #69

 
 Se eu tiver que rir, que seja de mim. Dos meus desacertos, desta falta de modos distraída. Palavras baralhadas organizam-me. Sei que quebro algumas regras. Desaprendi de ter certezas. Encaixotei algumas dúvidas. Apenas vou deixar fluir. E se nada for tão divertido, pego no improviso. E vou continuar a viver a minha vida, acreditando nas palavras e na sinceridade das pessoas, principalmente com elas mesmas! Não tenho medo de levantar a poeira e dar a volta por cima, acredito no meu potencial, na força que eu tenho de recomeçar do zero e de aprender com os erros que eu cometi, mesmo que estes, tenham durado algum tempo na minha vida. Esta vida segue, entre cacos, mas nunca deixando de viver feliz. Assim, como o cabelo cresce aos poucos, aos poucos tudo passará e eu esquecerei as situações desagradáveis e eu continuarei a preparar o meu futuro...e nesse futuro eu estarei com os cabelos longos, conhecendo lugares e pessoas diferentes, bem longe "daqui" e o que é melhor, esquecendo tudo que aconteceu.

Sem comentários: