17 março 2010

AGRADECIMENTO


Não foi por esquecimento e sim por falta de tempo mesmo... pois as prendas dadas e recebidas de coração são sempre uma dádiva!

A minha amiga Laranja enviou-me um presente lindissimo do qual estou ainda em falta para lhe agradecer... pelo menos desta forma mais publica.

OBRIGADA LARANJA!!!

O teu presente foi maravilhoso e com um cheiro que eu adoro, principalmente nesta altura do ano "Primavera/Verão".

Estarei sempre a ler as coisas belas que escreves e a acompanhar o teu percurso, sempre que me seja permitido fazê-lo. Mais uma vez OBRIGADA!

2 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

parece-me interessante isso :P
bj e boa semana

Anónimo disse...

Querida Paula,
Um post dedicada à minha prenda :D
Sinto-me lisonjeada :D
Obrigada e ainda bem que gostaste :D

Beijinhos :) ****************