31 março 2010

MAIS UM ADEUS

Porque a vida é feita de alegrias mas também de muita tristeza... e neste momento até de imensa culpa...
Nada pode fazer mudar como me sinto em relação a certas coisas acontecerem na minha vida... às vezes Odeio-me!

Pior que isto é fazer "outros" sofrerem com isso... e deste vez "magoei" de tal forma ao ponto de deixar de "existir"... deixar de existir neste mundo fisico... e nada posso mais fazer para mudar isso.

O meu corpo doi mas a alma doi mais ainda.

Aqui fica a minha despedida e, uma despedida acrescentada de uma grande DESCULPA!

Estarás para SEMPRE no(s) meu/nossos coração(ões) amiguinho!

4 comentários:

Xujana disse...

Infelismente sei tao bem o que se sente quando se perde algum de quem gostamos, no teu caso tinha 4 patas mas em tudo o resto a dor nao é menor. Ainda estou a aprender a viver assim, mas é mesmo verdade que nada melhor que um dia depois do outro.
Beijinhos para ti e uma festinha po Sakura que deve a esta altura estar a brincar com o meu D.

Margarida disse...

Fica apenas um beijinho de quem sabe o que se sente com a partida de um companheiro assim.
M.

Eu disse...

saudades...
beijinho

Casemiro dos Plásticos disse...

:(
beijo