17 junho 2010

AMO-TE



Eu nunca pensei que um dia fosse entregar o meu corpo a alguém da maneira como me entrego aos teus carinhos e às tuas manias deliciosamente indecentes. 

Contigo não sinto o menor pudor e descubro, a cada minuto, uma forma de te dar um pouco mais de prazer. Contigo, sinto-me completa, sinto-me renovada a cada carícia, a cada toque, a cada aperto, a cada lambidela, beijo ou mordidela tua. 

Contigo, sinto-me pronta para experimentar todas as delícias da carne, sinto-me impelida a provar todos os sabores do sexo, todo aquele tempero de vida que só pode ser encontrado em outro corpo sedento de amor. 

Adoro ser tua e quero que faças do meu corpo a tua morada. Quero que penetres em mim com a doçura de um beija-flor e com a decisão de um puro-sangue enlouquecido diante de uma égua com o cio. 

Quero sentir-te perto de mim, em cima de mim, dentro de mim. Quero de ti tudo aquilo que eu sei que és capaz de dar. Quero tudo isto e mais uma gotinha do teu suor, e mais uma gotinha dessa tua intensa tesão! ... assim como fizemos ONTEM!

1 comentário:

Nocas disse...

Palavras para quê...o amor é isto e muito mais...