02 agosto 2010

MAIS UM PRÉMIO

A Verinha Loira premiou-me com mais um selo fantástico, do qual agradeço imenso.


E aqui vai mais uma vez as regras para quem levar este selinho para "casa":

1º Postar o selo e dizer quem o oferecer: obrigada Verinha!!!

2º Enumerar 3 coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras 3 que não suportam:
ora bem o que eu reparo de imediato no sexo oposto são as mãos, os olhos e o sorriso, e as 3 coisas que não suporto são a "porcalhice", a falta de cavalheirismo e a falta de humor.

3º Passar o selo a outros blogues. E desta vez ofereço-o a:
Sofia - "Sem vontade de partir"
Me - "Por aqui!..."
M. - "Deixa entrar o sol"
Rita - "Este blogue precisa de um nome"
Marquês de Sade - "O que não digo a ninguém"
Najla - "Sagrado ou Profano"
Laranja - "Fala Contigo"
Brisa - "Vitral das memórias"
Orkide@ - "Alma Nua"
E
At last but not least
Crente - "A minha vida e eu"

4º Comentar o blog da criadora do selo (imperfect-to-be-perfect.blogspot.com)

7 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

OHHHHHHH Obrigada :)

Muito obrigada pelo selinho. Ora aqui vai:

3 coisas que reparo logo:

olhos, sorriso e mãos

3 coisas que não suporto:

falta de carácter, falta de educação e falta de humor.

Já comentei o blogue da criadora do selo :)

Beijo e uma vez mais muito obrigada :)

Paula disse...

Querida Rita,
De nada... foi um prazer...
Mas estas coisas todas tens de escrever num post no teu próprio blogue como eu fiz no meu lindinha...

Beijocas doces***

me. disse...

Obrigada! :)

bjnhs

Paula disse...

De nada querida ME!!!
Beijocas doces***

Laranja disse...

Paula,
Tu és generosa, mulher! Muito obrigada por mais este selo maravilhoso que me ofereces. Em vez de dois selos a postar, serão 3.

Beijinhos :) ***************

Sofia disse...

Oh... merci! Vou responder, beijinhos (tu devias ser coroada a rainha dos selos) ehhe

Paginas Frias disse...

Origada Paula :)

Não me esqueci do miminho ;)

Beijokinhas