04 outubro 2010

O NOVO MEMBRO

Fico contente em saber que tenho "vizinhos" talentosos...mas a minha "história" foi esta:
Um dia abro a caixa do correio e vejo que lá dentro tinha um papelinho pequeno de uns 11x6 com uma foto de peças de xadrês do qual dizia "O que farias se uma sociedade secreta aterrorizasse o país inteiro por tua causa?" Descobre tudo em brunomiguelfranco.blogspot.com

Bem, guardei o papelinho durante dias na carteira...até que um dia, por curiosidade e por conversa com o marido sobre "sociedades secretas" me lembrei que tinha algo comigo que falava exactamente disso...
E a pensar eu que se tratava MESMO de uma sociedade secreta (aqui fala a ingénua novamente hihihi), lá procuro eu o blogue do Sr. Bruno. Qual não é o meu espanto quando me deparo com ... UM LIVRO!

Sim senhor... nada de sociedades secretas... apenas um livro recente que este rapaz, de apenas 19 anos, publicou e que, acredito dará muito que falar. As criticas já são muito boas, e pelo que li do prólogo, será um Dan Brown português, ou mesmo um José Rodrigues dos Santos mais novo e revigorante.

Acabei por descobrir mais tarde, de que este rapazinho é então meu vizinho...
Fico contente de ver alguém com tanto talento falar da zona de onde moramos e arredores com tanto entusiamo. Um livro a não perder!

3 comentários:

Bruno Franco disse...

Bem, isto é que foi uma aventura :)
Obrigado pela divulgação, vou colocar um post no meu blog sobre isto eheh

Espero que depois de leres o livro mantenhas essa opinião! ;D

Obrigado!

Beijinhos

Bruno Franco

Sofia disse...

Que gira a história do papelinho... só a divulgação é genial! Vou espreitar o livro. Beijos

clara disse...

já tinha ouvido falar.
Gostei da acção de marketing com o papelinho na caixa do correio.
Vou ler!