23 dezembro 2010

COM O ANO A TERMINAR...

...houve tanto que aprendi, que perdi mas acima de tudo que ganhei. Grandes mudanças ocorreram na minha vida e TODAS elas importantes. Umas mais marcantes porque deixam memórias muito fortes... outras nem por isso.

Aceito tudo o que acontece na minha vida com o coração aberto pois é isso que me faz crescer enquanto SER/PESSOA que SOU. Aprendi mais qualquer coisa, mas sempre em plena consciência de que ainda tenho imenso para aprender...a crescer. Estou ainda muito longe de ser aquilo que desejo SER. E é uma luta constante. E como sou pouco racionalista, antes mais sentimental demoro (muito provavelmente) muito mais tempo que uma pessoa "normal" a chegar lá, porque me magoo com facilidade... Mas chego... OH se chego!

O que perdi? Não pode ter sido nada de importante caso contrário não o teria perdido, certo?

O que ganhei? experiência principalmente... "calo" como se costuma dizer para o que a vida ainda tem para me dar. E estou pronta!

Eu não espero nada neste novo ano que se aproxima, a não ser fazer o que sempre fiz até aqui: LUTAR! E com isto quero dizer "ir à luta" por tudo aquilo que quero e desejo.  E isto quer dizer: PAZ!...em todos os sentidos!

No fundo é este o meu desejo para mim, para todos os que me rodeiam (familiares, amigos e colegas) e PARA TODOS... Todos vocês!!!

4 comentários:

najla disse...

Partilho a tua mensagem. E faço votos iguais para ti e para os teus.
Um excelente Natal e que ao menos 2011, seja igual, senao melhor, que este que irá terminar.


bjinhos

Paula noguerra disse...

Obrigada linda Najla!
Uma beijoca doce de Boas Festas para ti e para os teus****

C. disse...

O meu reino da noite gostaria de te desejar um FELIZ NATAL! :)

Beijinhos ***

Paula noguerra disse...

Muito obrigada e igualmente minha querida Corina!
Bjs super doces***