10 dezembro 2010

O QUE FAZER / COMO REAGIR??

Nunca vi o meu marido tão zangado como hoje... ele que quase nunca diz asneiras, ele hoje fartou-se de "lhe" chamar todos os nomes e mais alguns... e dou-lhe toda a razão.

É engraçado como as pessoas tentam se demonstrar para o mundo do "blogue" que são as melhores pessoas do mundo e no fundo são uma grande MERDA!

E pior que isto, é o não podermos fazer nada... e é mesmo como está escrito no blogue dessa pessoa "nunca ensinarás ninguém adulto a ser uma pessoa", e isso mesmo aplica-se a essa pessoa mesmo!

Quando se continua a reagir como se mandasse no mundo e achasse que era dono da verdade, só irá ter coisas "muito boas" na vida! Pois um dia a vida devolve-nos tudo aquilo que lhe dermos!

É triste pela envolvência de terceiros, mas o cansaço é muito, e se ele está cansado, eu estou cansada com ele. Eu também coloquei o ponto final na minha "outra" história! E foi o melhor que fiz.

Ele colocou um BASTA na história dele, e agora? E os terceiros envolvidos...??? Não sei o que dizer!

O que deve levar uma pessoa a magoar outra desta forma? Só poder ser AMOR! ... (ou falta dele... saudades do que teve e da raiva que ainda tem em ter deitado pela janela fora o que melhor da vida lhe foi dado).

Um dia terá uma ESTÁTUA, como diz o meu marido!

Bem hajas!!!!

2 comentários:

Pink Poison disse...

Muito boas?
Ou boas merdas?

Paula noguerra disse...

É mesmo uma BOA MERDA!