20 janeiro 2011

MAIS SOBRE MIM

O meu amigo Sutra deixou no espaço dele este desafio, do qual não pude deixar de passar ao lado... e por ele deixo aqui as minhas respostas:

QUAL FOI A TUA:
1. Última bebida: Sumo
2. Última chamada telefónica: do meu marido
3. Última sms: Do meu marido
4. Última musica que ouviste: Bruno Mars "Grenade"
5. Última vez que choraste: Já lá vai algum tempo....

ALGUMA VEZ:
7. Foste traído: Pela minha melhor amiga
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: Não.
9. Perdeste alguém especial: Todos os que entram na minha vida são especiais... até deixarem de fazer parte dela.
11. Estiveste bêbedo e vomitaste: Não...

LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:
12.Vermelho
13. Preto
14. Roxo/Lilás

O ANO PASSADO TU:
15. Fizeste um novo amigo: Sim
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te):Estou sempre apaixonada ;D
17. Riste até chorar: Tantas vezes que nem tem conta ;D
18. Conheceste alguém que te mudou: Oh YES!
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: Melhor, descobri que não existem verdadeiros amigos :-(
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti:  UI... se descobri, e não foi nada bonito!
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: Não!
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: Alguns!

RESPONDE:
23. Quantos filhos queres: Já tenho dois, ganhei mais uma mas adorava ter mais um com o meu marido... Quem sabe... ;D
24. Tens algum animal de estimação:2 gatos doidos :-)
25. Queres mudar o teu nome: Paula Forever!
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: Fui passear, jantei fora e recebi lindas prendinhas.
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: A dormir nos braços do marido!
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: ando doida para viajar...
30. A última vez que viste a tua mãe: Hoje à tarde
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: Gostava de ter mais estabilidade financeira...
32. O que estás a ouvir neste momento: o meu marido a falar sozinho para o PC dele ;D
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Tenho um amigo TOM...
34. O que é que te está a irritar neste preciso momento: o meu gato na "sanita" dele LOL
35. Web page mais visitada FACEBOOK
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Paula
37. Alcunhas: Pocahontas (a minha preferida do marido), Rosinha dos Limões (alcunha de escola)
38. Signo do Zodíaco: Sagitário ( e não aceito as novas mudanças do zodiaco, vão-se lá lixar...)
39. Masculino ou Feminino?: Uma Grande Mulher !
40. Escola Primária: Escola Primária do Cacém
41. Escola Secundária: Escola Secundária Ferreira Dias
42. Universidade: Infelizmente não consegui lá chegar... circunstâncias da vida, mas ainda não perdi as esperanças!
43. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): Estou farta de me rir com as parvoiçes que escrevi LOL
44. Longo ou Curto: LONGOOOOOO
45. Altura: 1.72
46. Tens uma atracção por alguém: Oh yes... pelo maridote!
47. O que gostas em relação a ti: A minha força interior
48. Piercings: Nas orelhas
49. Tattoos: Não, mas ando a ver se consigo ir fazer uma ;D

PRIMEIROS:
50. Primeira cirurgia: 5 anos
51. Primeiro piercing: Só nas orelhas mesmo...
52. Melhores Amigos: O meu umbigo!
53. Primeiras férias: Marrocos!
54. Primeiro par de ténis: Lembro-me de uns Adidas (feios que nem uma porta) que o meu pai me ofereceu porque lhos pedi... estavam na moda mas agora me recordo que eram feios e o meu pai bem me avisou e eu não quis saber. Aqui aprendi uma grande lição que ele me deu "Olha Paua, lembra-te que usas os tenis  e não a marca"... foi a ultima coisa que comprei de "marca"!

NESTE MOMENTO:
55. Neste momento a comer: Não senhor!
56. A beber: Também não!
57. Estou prestes a: deixar o pc e ir para ao pé do marido!
58. Prestes a ouvir: a televisão a desligar-se!
59. À espera de: sossego!

O TEU FUTURO:
60. Casar: Já sou casada!
61. Carreira: Adorava ser cantora mas, estou muito feliz com o emprego que tenho neste momento!

O QUE É MELHOR:
62. Lábios ou olhos: a mistura dos dois!
63. Abraços ou beijos: Beijos e amaços ao mesmo  tempo
64. Maior ou mais pequeno: Tudo Grande sff!
65. Mais velho ou mais novo: Meio termo sff!
66. Romântica ou Espontânea: Muito romântica e muito impulsiva
67. Boa barriga ou bons braços: Braços...
68. Sensível ou espalhafatosa: Sensivel demais...
69. Nada sério ou Relações: Sempre sério!

ALGUMA VEZ:
70. Beijaste um estranho: Jamais!
71. Sexo no primeiro encontro: Nunca!
72. Partiste o coração de alguém: Sim...
73. Foste preso:Ainda não ;D
74. Deitaste alguém abaixo: Não
75. Choraste quando alguém morreu: Os dois últimos anos tem sido demais... :-(
76. Apaixonaste-te por um amigo:YES!

ACREDITAS EM:
77. Ti: Sem sombra de dúvida
78. Milagres: Acontecem quando menos esperamos...
79. Amor à primeira vista: Não.
80. Pai Natal: Acredito na boa vontade de algumas pessoas...
81. Beijo no primeiro encontro:Não!
82. Anjos: Of course!

RESPONDE SINCERAMENTE:
83. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: Nunca.
84. Cantaste hoje: Passo a vida a cantar!
85. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias? Uns 17 anos...
86. O momento em que escolherás reviver: Nenhum... foram todos especiais e guardo-os todos no meu coração!
87. Tens medo de te apaixonar: Nunca tive!

Sem comentários: