15 janeiro 2011

VIAGEM AO PASSADO

Foi engraçado o momento em que decidi abrir no Facebook uma página dos Ex-Alunos da Escola Preparatória onde eu andei... já encontrei tantos colegas meus da altura, e já consegui juntar muitos outros que não se viam há mais de 20 anos. Uma página que já vai com mais de 900 adeptos e a crescer diáriamente. Já fizemos um primeiro (re)encontro, o ano passado, e está-se a marcar para um "dia destes" um Passeio TT com os ex alunos... Ideias não param de surgir de um grupo de pessoas com vontade de ser ver sempre que possivel.

A minha turma do 5º ano


Para ajudar à festa o meu marido teve a sorte de ter encontrado a página do ex-alunos da escola secundária onde ele andou. E, recentemente houve uma colega que, carregada de fotos dessa altura, se lembrou de as publicar no Facebook... foi a loucura. Fiquei super contente de ver como "era" o meu marido naquela altura e também contente por ele poder rever momentos que lhe foram especiais e não tinha quaisquer lembranças em imagens. Chegamos mesmo a conversar sobre essa altura das nossas vidas e do qual se sente pena não nos termos conhecido nessa altura... mas o mais importante é que a vida nos juntou!

Parte da turma do meu marido

Uma viagem ao passado engraçada... algo que nos coloca um sorriso nos lábios e o coração aos pulos de saudades de quando éramos jovens, sem "responsabilidades" a não ser estudar e, com ideias sobre a nossa vida futura... É nestas alturas que penso imenso nas escolhas que se fazem na vida... em todas elas que não têm retorno. Mas, assim como na escola, APRENDEMOS! E a vida é mesmo isso... uma eterna aprendizagem!!

Porque:

RECORDAR É VIVER!!

Sem comentários: