25 maio 2011

GERAÇÃO RASCA

Nos dias de hoje vê-se coisas que deixam uma incompreensão e depois uma revolta tão grande, por certos actos que a juventude nos dias de hoje toma. Ontem vi esta noticia  na televisão e fiquei toda arrepiada com a quantidade de agressividade que existe nos jovens de hoje.


Custa-me a compreender o que levam os jovens e fazerem mal uns aos outros a ESTE ponto. Não percebo, não compreendo e custa-me a entrar na cabeça que isto tinha a ver unicamente com guerras de "namoricos". Pode haver inveja e ciúme... isso sempre houve mas, para chegar a este ponto??? Há mesmo necessidade disto???

Uma coisa é certa, a menina agredida não deve MESMO ter medo de fazer queixa, e as agressoras  devem ser BEM PUNIDAS. E que um video da punição corra da mesma forma a net, como correu este, para que sirva de exemplo para problemas futuros do mesmo género.

Estas atitudes são sim de GERAÇÃO RASCA!

2 comentários:

Pink Poison disse...

Rasca mesmo. Que nojo...

CGuerra disse...

O que mais me revolta é andarmos a fazer o nosso melhor para deixar um legado a uma geração que não respeita o seu semelhante....pessoalmente e a cada dia que passa cada vez acredito menos nesta geração.