04 maio 2011

MOMENTOS DE PURA FELICIDADE

A minha coleguinha Ana vira-se para mim ontem e diz-me:
- Tenho uma prenda para ti... mas não a trouxe. Amanhã já trago ;D

E eu fiquei a olhar para ela, pois não percebi. Não faço anos tão cedo... mas ok, ela é uma querida mesmo.

Hoje de manhã entrega-me isto:

Não são momentos de pura felicidade???
Nem soube como lhe agradecer nem o porquê que ela fez isto... apenas me disse para eu o marido nos "portar-mos mal" ;D e é o que iremos fazer.

OBRIGADA ANINHAS!!!

2 comentários:

CGuerra disse...

A vida assim como as pessoas são um poço de surpresas, umas surpreenden-nos pela Positiva, outras pela Negativa...Um Obrigado á Ana...

Paula noguerra disse...

Há um pouco de tudo amor, faz parte da vida.
Mas Aninhas é mesmo pela positiva ;D

Beijos cheios de amor no meu marido xxxxx