30 junho 2011

ELOGIO


Hoje tivemos a nossa reuniãozita mensal depois do fecho do mês... que foi algo de especial pois tenho uma equipa igualmente ESPECIAL. Foi uma reunião que se falou de trabalho, objectivos e tarefas novas. Foi um fartote de rir e ao mesmo tempo uns chamados de atenção para o mês seguintes e os outros todos.

Mas fiquei super contente pois hoje fui elogiada pelo meu trabalho. O ego cresce, como é obvio... quem não gosta certo. Agora, foi super engraçado o "como" foi dito. Foi mais ou menos assim:

"Estamos super contentes com o teu trabalho, e com a tua evolução. És uma pessoa que stressava com facilidade mas estás bem melhor. Agora até falas sozinha!"

"Pois é verdade" , diz a minha chefe, "ela está bem melhor desde que fala sozinha!"

E já viram isto??? Para uma pessoa ficar melhor no trabalho tem de se ficar "maluquinha"!

O que eu me ri com elas todas!

Estou super feliz com o meu emprego, com as minhas colegas, com TUDO!

2 comentários:

A Loira disse...

Olha... também falo sozinha no trabalho.

Pink Poison disse...

olha que o meu ex enlouqueceu assim e não longe do teu sítio...