29 agosto 2011

FESTAS DE CORROIOS

Todos os anos é esta doideira com as Festas de Corroios que todos os anos cresce. Cresce no numero de visitantes que recebe e na qualidade de espectáculos que nos vai fornecendo. Já quando eu vivia na Bélgica, eu tentava sempre vir no mês de Agosto para poder estar presente nesta grande festa. Ir todos os dias está fora de questão.. é cansativo, mas tenta-se o mais que se pode... nem que seja para dar uma volta e comer um churro (falou a gulosa).

Este ano foi 3 dias diferentes... onde ficou marcado um deles pelo belíssimo espectáculo que nos deu os Xutos e Pontapés. Foi mesmo muito bom. Vi o Rui Veloso mas já não fiquei tão fã. O Veloso é daqueles artistas, a meu ver, apenas para se ouvir em cd... como artista em palco é muito cansativo. Mas valeu pela experiência.

Foi uma diversão... e sorte de a ter podido partilhar com amigos meus belgas que cá estavam a passar as suas ricas férias. Uma lembrança PARA SEMPRE!


 Deliro sempre a ouvir estes senhores a cantarem e a tocarem as suas musicas tão especiais!

 E aqui estavam os melhores amigos a delirar com os seus algodões doces... para os Belgas o maior algodão doce que viram :-D



 Os grandes XUTOS & PONTAPÉS

As diversões dos carrinhos de choque!


O Rui Veloso num espetáculo CHEIO de gente!

E assim terminou, para nós, mais um ano de "festas"... FESTAS DE CORROIOS!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

é sempre maravilhoso estas festas* :)

beijinhos

CGuerra disse...

E que venha o proximo com melhor programa ainda...beijo