25 janeiro 2012

VAMOS LÁ A ISTO...

A linda Pusinko, que deve estar a descansar neste momento, fez com que eu voltasse a postar mais um desafio (daqueles SÓ sobre mim) para eu fazer... e eu que gosto tanto destas coisas... E por isso "Abelha" aqui vai ela:
 
1. Nome da minha música favorita? 

 
Todas aquelas que têm a voz deste homem...

2. Nome da minha sobremesa favorita?   
Sou grande fã de pêra abacate... e mousse dela então! é de me babar toda!


3. O que me tira do sério? 
A mentira

4. Quando estou chateada?
Ficou doida e só me apetece limpar limpar limpar... se calhar para "des"stressar...

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Não sei bem porquê mas sou fascinada por estes bichinhos - DRAGÕES MARINHOS!
Para quem até tem medo de água como eu... é nestes seres que ficam os meus olhos!


6.  Preto ou branco? 
Gosto de todas as cores mas... o VERMELHO.. upa upa!

7. Maior medo?
Como ainda agora mesmo disse... água... mas fora isso, sei que o meu maior medo é se algo acontecer aos meus filhotes... morria!

8. Atitude quotidiana?  
Acordar super cedo... e sorrir mesmo quando não tenho vontade... 

9. O que é perfeito?
A natureza e o amor!

10. Culpa?
Apenas do que NÃO fiz!

7 Factos aleatórios sobre mim:

1- Estou como a Pusinko... há imenso tempo que pondero fazer uma tatuagem... no meu caso (depois de ter tido 2 filhos) já não me assusta as dores, e sim a parte financeira... quem sabe um dia!

2- Ando sempre com uma máquina fotográfica comigo.

3- Sou super organizada... e no trabalho até as da minha colega organizo :-)

4- Tenho SEMPRE as mãos frias!


5- Adoro passear, viajar, conhecer sítios e pessoas novas.

6- Andei na mesma escola primária que o meu filho anda neste momento. E ainda tenho contacto com a minha professora da primária :-)

7- Continuo a ser a mesma ingénua de sempre... há coisas que não mudam!

A quem sugiro este desafio?
A quem o quiser levar para responder.

Sem comentários: