21 maio 2013

DEIXEMOS-NOS DE HIPOCRISIAS


Está dificil de compreender que de hipócrita não tenho NADA mesmo....mas também sei que é MUITO mais fácil apontar o dedo do que olharem para dentro delas mesmas.

Acredito na lei da vida: recebe-se o que se dá! E esta lei não falha... eu mesma tentei dar-lhe a volta com a minha teimosia mas, ela bem me ensinou, e cada vez de uma forma mais dolorosa de que não vale a pena ser teimosa. Por isso, vou ter fé nela e deixar que a vida tome o seu curso. Não tem a ver com o desistir e muito menos com o deixar de amar, antes sim com que a vida dê a ambas as partes a merecida paz. Queixem-se o quanto quiserem... a escolha é vossa! É como o ódio, ela apenas corroi o coração de quem o sente. Eu escolho a paz!

5 comentários:

Mariposa Colorida disse...

E escolhes tu muito bem! O ódio pode mover montanhas, mas não leva senão a uma sensação de vazio e fracasso! Beijo muito grande!

Gaja Maria disse...

Concordo! Eu também quero a paz, embora não ser hipócrita traga por vezes muita chatice à nossa vida e falta de paz. As pessoas não entendem isso, preferem mesmo fazer o jogo.. Beijinho grande :D

Paula noguerra disse...

O ódio é algo muito dificl de eu sentir... posso sentir muita dor mas ódio jamais.

Um beijo doce querida Mariposa :)

Paula noguerra disse...

Eu tentei por diversas vezes querida Gaja Maria e só eu é que saía magoada pois não faz parte de quem sou... agora não faço mais "teatros".
Or take as I am or you just don't!

Beijos doces xxx

Unknown disse...

E que grande verdade na frase da fotografia.

Não te magoes mais, minha querida.

Um beijo cheio de Paz