26 junho 2013

2013 TECHNICOLOR [25/52]


A Natureza é minha Mãe.
O Universo é meu Caminho.
A Eternidade é meu Reino.
A Imortalidade é minha Vida.
A Mente é meu Lar.
O Coração é meu Templo.
A Verdade é meu Culto.
O Amor é minha Lei.
A Forma em sí é minha Manifestação.
A Consciência é meu Guia.
A Paz é meu Abrigo.
A Experiência é minha Escola.
O Obstáculo é minha Lição.
A Dificuldade é meu Estímulo.
A Alegria é meu Cântico.
A Dor é meu Aviso.
A Luz é minha Realização.
O Trabalho a minha Benção.
O Amigo é meu Companheiro.
O Adversário é meu Instrutor.
O Próximo é meu Irmão.
A Luta é minha Oportunidade.
O Passado a minha Advertência.
O Presente a minha Realidade.
O Futuro a minha Promessa.
O Equilíbrio é minha Atitude.
A Ordem é minha Senha.
A Beleza é meu Ideal.
A Perfeição é o meu Destino.



Foto tirada no Keukenhof - Holanda, um dos maiores parques de flores que alguma vez vi!

8 comentários:

Urban Cat disse...

Lindas!
Simplesmente fabulosas :)

Na Província disse...

Que bonito.
beijinhos

Marina Maia disse...

Gostei muito!

Benedita disse...

Sempre brilhante nas tuas escolhas, amiga!
Beijo grande

Paula noguerra disse...

Obrigada Martinha xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada na Provincia xxx

Paula noguerra disse...

Ainda bem querida Marina xxx

Paula noguerra disse...

és uma querida Benedita xxx