30 julho 2013

50 SOMBRAS DE GREY - PARTE II

Acabei hoje de ler o segundo livro desta triologia... vou ser sincera: não é que desgoste mas... É MUITO REPETITIVO! Vou ler os três e só depois poderei dar a minha opinião final. Mas para já vejo imensas semelhanças com a história do Crepúsculo (sem vampiros nem lobos) e uma repetição muito chata dos encontros sexuais da Ana com o Mr. Grey... e só por isso achei este livro enfadonho.

Entretanto vi este video que me fez rir até deitar lágrimas... não posso dizer que ele não tenha razão pois até tem, mas... qual é a mulher que não se derreteria por um Mr. Grey? Vejam só!

6 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que são livros que não despertam a minha curiosidade. Talvez mude de opinião se ler um, mas... não me parece.

Beijinhos

Benedita disse...

Logo na altura em que foi publicado o primeiro, as minhas colegas de trabalho andavam tão histéricas, mas tão histéricas, que ganhei aversão ao livro, e perdi a curiosidade em lê-lo, acreditas?

Unknown disse...

Sabes que agora há um livro que se chama "As 50 baboseiras do Tony" que é o contraponto deste(s) livro(s)? Pelos excertos que li, deve ser um livro bom para dar umas gargalhadas... ;)

Beijos grandes ♥

Gaja Maria disse...

Toda a gente falava desses livros e pedi emprestados. Li os 3 num instantinho e até gostei, no fundo é um romance para o apimentado. Mas livros desse tipo, chega, não são muito a minha onda. :D

Unknown disse...

Amori,

concordo contigo´.
É giro mas repetitivo sim.
Mas tb ainda me ri à conta disso :)!
Beijos grandes querida.

Urban Cat disse...

Simplesmente genial!
Nunca li o livro mas não tenho vontade sequer...quanto ao video, muito bom, vou partilhar no FCBK.
Beijos