19 julho 2013

O VIVA O CORREIO

Porque são os miminhos que nos fazem sorrir, concordam? Eu sinto isso do fundo do coração... principalmente daqueles que mal conhecemos e que nos conseguem demonstrar das formas mais simples o quão importantes somos na vida de alguém. Hoje foi a minha linda Ana Martins que me brindou:

Agora tenho um galo de Barcelos bebé para juntar ao galo de Barcelos pai que a querida Cristinix me enviou!

TU, eu não posso nem quero explicar, apenas AGRADEÇO!

A juntar a este lindo mimo recebo uma cartinha da nossa simpática Lili, pelo projecto CARTAS CRUZADAS ao qual aderi (não seria EU se não aderisse a tal evento). Adoro cartas, postais, adoro o que o Sr. Carteiro nos quiser trazer (menos contas para pagar of course...). Como adorei!


Em breve sai resposta minha querida Lili!


"Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo."
Vinítius Sales

6 comentários:

Ana C. Martins disse...

é bébé, para não partir.. mas é mesmo feito e pintado aqui na terrinha ! :D quando cá quiseres visitar-me já sabes, sou a tua guia turística!

beijinho e obrigada eu****

Araúja Kodomo disse...

E eu que falhei no Secret Santa... Desculpa :(

A Loira disse...

É bom mesmo ir ao correio e encontrar um miminho, também tenho que te enviar o meu :)

*Lili* disse...

Oh oh :) e foi um belo prazer para mim contribuir para esta felicidade. Obrigada eu minha querida por participares! Um beijinho muito grande e aguardo ansiosamente <3 xxx

Na Província disse...

Que bom, já está perita na nossa terrinha :)
Beijinhos

Gaja Maria disse...

Que miminhos bons. Os carteiros são nossos amigos e esse projecto, não conhecia e andei a cuscar é espectacular. Entretanto segue mais uma cartinha de moi même. Beijocas Paulita