24 agosto 2013

EU E AS MINHAS "MELHORES AMIGAS"

... somos grandes amigas de facto! Aqui não existem duvidas... e ontem fomos passear, só nós as três! Com muito orgulho fizemos juntas 23kms só depois do almoço pois, de manhã fiz mais 8 entre a ida e vinda do ginásio. Ao final do dia ainda fui dar mais uma volta com o marido onde, no total fiz 38kms (os da ida ao ginásio não estão aqui marcados):


Estou orgulhosa de mim não porque fiz assim tantos kms num dia pois já o fiz noutros dias com o marido. E sim porque estou a seguir os meus desejos, sendo um deles perder 20kgs e... já perdi 5 em mês e meio. E uma das minhas amigas tem-me ajudado imenso. Entretanto, como é de esperar e, não querendo que ninguém fique com ciumes, neste caso a minha outra melhor amiga (máquina fotográfica) pois não vou quase a lado nenhum sem ela, também tivemos uns grande momentos ontem. Momentos esses que partilho (alguns, pois são muitos) convosco. Enjoy the ride!

Aqui vos apresento a minha grande amiga BICLA!







Andei por aqui... pelo PARAÍSO

O dia não ficou por este belo passeio... porque depois de um belo barbeque a dois fomos beber um café no centro de Antuérpia, aquela cidade que me deixa semplesmente encantada cada vez que lá vou.


Provamos cada um mais uma nova cerveja belga, o marido um tipo de Cerveja Trappiste e eu uma de framboesas... as que vi no caminho deixaram-me com água na boca!
Foi um dia quentinho e delicioso!

4 comentários:

Alegna disse...

Como eu queria ser assim !! :)
Preciso de perder mais de 20 kg :/ ... tenho que disciplinar a minha mente :)
Adoro como sempre as tuas fotos.
Beijinhosssssssss

Alex disse...

Boa! Parabéns pelo exercício e perda de peso! Beijinhos

Suricate disse...

E que belas duas amigas tu tens! Tiras fotos maravilhosas! E a bicla vai testemunhar o renascer de uma nova Paulinha! Vais ver! Jinhosssssss.

Eu acredito em ti:)

Urban Cat disse...

E eu que não sei andar :(
Tenho mesmo de aprender.