04 janeiro 2014

UM SÁBADO ANIMADO

O sábado hoje começou bem cedinho... a marido teve (in)felizmente que ir trabalhar e a minha filha mais o namorado vieram-nos buscar logo pelas 8h30 da manhã. A ideia era irem eles ao cabeleireiro e levarem o Zé Tampinha também para dar um jeito áquela cabeleira enorme que ele tinha. Os cabeleireiros, os dois, são os melhores amigos dos pais do namorado da minha filha e, assim que lá chegamos fizeram-nos uma grande festa. A senhora, virou-se para a minha filha e pergunta-lhe: "Então esta é a tua mãe certo?", ao que a minha responde positivamente... ela vira-se então e diz: "Tens uma mãe muito jovem!"... é tão bom receber elogios assim logo pela manha :D

Mas depois dos elogios, beijinhos e abraços o trabalho começou:


Sou da opinião de que ambos ficaram lindoosssss!

Almoçamos os 4 juntos e fomos ter com a mãe do namorado da minha filha a uma pista de gelo. Para além da mãe dele vierem os primitos também... e foi uma festança para eles, até porque ainda houve tempo para o Zé Tampinha dar as suas primeiras tacadas no snooker:



Foi assim, um dia super bem passado:


2 comentários:

Graça Sampaio disse...

Que belo dia passaste! E que linda família tens, jovem-mamã!

Bom Ano!

Anónimo disse...

cLARO QUE SABE SEMPRE BEM :)
E tu es linda Paula.

Adorei o vosso postal.
As borboletas :) tao doce.

Um beijinho enorme.
Resto de bom domingo Paulinha.