06 abril 2015

UM TESOURO NA PALMA DAS MINHAS MÃOS

Tive um fim de semana espetacular como já não tinha há imenso tempo... mas ficou marcado com o feriado de hoje e a nova visita que fizemos ao jardim zoológico tropical de Berkenhof na Holanda. Um local que já tinhamos visitado e do qual adorei pelo belissimo borboletário que ocupa mais de metade deste jardim zoológico. Eu queria porque queria lá voltar e, o marido fez-me a vontade hoje!

No inicio até fiquei um pouco desiludida pois haviam tão mas tão poucas borboletas que me entristeceu. Vi um dos senhores que lá trabalhavam e fui-lhe perguntar, quando me explicou que tinha a ver com o tempo mas que estavam umas 400 a 500 borboletas prestes e virem cá para fora... só que não naquele dia. O senhor viu que eu fiquei desiludida e veio logo mostrar-me os casulos e dar-me grandes explicações sobre borboletas. Foi tãooooo simpático que colocou umas novas cá fora para eu fotografar. Mas melhor que isso foi o ter colocado uma recém-nascida nas minhas mãos.... meu Deus fiquei sem palavras vejam só:






Os holandeses são mesmo uns amores de simpáticos... fomos os últimos a sair e... bem depois da hora e ninguém reclamou. Adorei este feriado... another dream came true ´¯`•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

6 comentários:

Pusinko disse...

Que lindas fotos! Nunca tive uma borboleta na mão. Essa é magnífica!
Em compensação tenho várias para o cabelo como essa que tu tens :)


Beijinhos

Gaja Maria disse...

Que linda :)) Bjs

Unknown disse...

Coisa fabulosa Paulinha. Estás linda e a borboleta também.

ma66ie disse...

Oh meu Deus que fotos lindas!
Passa no meu novo blog e posso pedir te para fazeres like na minha página de desenhos?
Beijinhos minha amiga de longa data!
<3

http://mderosmaninho.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/margaridacosta.desenhos

Alex disse...

Parece uma montagem! Lindas! E tu foste vestida a condizer! Beijinhos

Tanita disse...

Gosto de te ver deste lado das fotos! beijos