25 abril 2024

50 ANOS

 

O que aconteceu?

A vida passou e ainda passa... assim como para cada um de nós.

Todos nós escrevemos no livro da história da vida onde carrega dores assim como alegrias; lágrimas assim como risos... e eu não sou excepção. 50 anos passaram e têm sidos anos a correr para um abismo e uma constante procura de agarrar algo que não me faça cair.

E é verdade quando dizem que muitas coisas não mudam (ainda tenho franjinha) e muitas outras mudam (e vivam as rugas).

Numa primeira parte da minha vida quem me agarrava era a minha querida avó materna, numa outra fase era o amor pelos meus filhos, nesta fase agora é o meu marido e a minha familia que tanto amo e de quem tantas saudades tenho. A questão é mesmo essa: encontrar algo que nos faça agarrar à vida. Até porque um do meus lemas de vida sempre foi o NEVER GIVE UP... só que ás vezes parece que vivo num filme quando corro e corro e corro em direcção ao fim do tunel e parece que esse tunel cresce e a luz no final me foge entre os dedos.

Quem me conhece sabe como sou uma palhaça para a vida e procuro de todas as formas e mais algumas uma maneira de fazer todos rir á minha volta, e com isso eu mesma. Tudo isso para abafar o sofrimento que sinto, que tenho sempre sentido... mas um facto é este: posso até estar cansada mas AINDA não desisti!


Sem comentários: