03 outubro 2007

CONVERSA DA TRETA

EU: eu vi um bebé e tu não...

SA: eu também o vi... no 7º piso...

EU: muito bem... mas eu estive com ele ao colo e tu não...

SA: que bom para ti... tens de arranjar outro!

EU: se patrocinarem vamos a isso...

SA: fazes assim: dizes ao teu gajo que vais ali rápido arranjar um gajo rico, fazes um filho rápido, para teres quem te sustente, e assin terás o teu patrocinio para a vida...

EU: pois... faço-lhe a conversa do Paulo Coelho: "Amor são só 11 minutos, é rapido..."

SA: é isso mesmo, Conversa à Paulo Coelho!!!!

AMBAS: hehehehehehehehehehe


PS: Realmente foi uma paz interior sentir um bebé no colo...

4 comentários:

Redshoes disse...

olha lá oh miuda gira.. isso n era para contar.. ficou-te a pulguinha atrás da orelha... ihihi


beijos

Egregius disse...

Hi friend, greetings frome Italy (Rome).
Your blog is very beautiful and interesting.
bye
fr.

Anónimo disse...

e sentir dentro de nós ainda é melhor.
;)

Moranguinha disse...

hum... tens algo para nos contar? :D
hehehe
Suas doidas!