19 maio 2008

SER ESPECIAL É...

Porque ser especial é...

Saber que estás sempre por perto.
Perceber o teu olhar cúmplice no meu.
Caminhar ao teu lado tendo as mãos entrelaçadas.
Contagiar-me com a tua gargalhada.
O melhor de cada um de nós.
Concluir que só vale a pena contigo.
Ter a vontade adivinhada.
Sentir o teu cheiro depois do amor.
O calor do teu corpo colado no meu.
Contemplar a tua imagem e sentir o desejo.
Calar a tua voz ao sabor de um beijo.
Voltar depois da "guerra" com o amor renovado.
Receber um forte abraço inesperado.
Sentir-me livre para estar preso a ti.
Prover de afecto a nossa rotina.
Ser presenteado com a tua alegria.
Fazer o amor de cada dia algo unico e especial.
Entender as diferenças.
Plantar a amizade em terra fértil.
Descobrir que a felicidade e um dom natural.
Saber que para ti eu sou muito, muito especial.

Sem comentários: