03 julho 2008

PORQUE ME CONSIDERO ROMÂNTICA...

O desafio lançado ao meu amor, e aqui vão os meus porquês...

Ser romântico, para mim, é aquela pessoa que não tem medo de se entregar ao amor sem medos...É mais que ser sensível, é arriscar, é amar!


Sou romântica porque:
- Adoro ouvir musica super calma, tipo o meu GRANDE ídolo, Michael Bolton
- Adoro que me sussurrem ao ouvido as coisas mais lindas do mundo
- Adoro jantar de velas... de champagne com morangos...
- Adoro supresas
- Adoro receber flores
- Adoro receber Declarações de Amor
- Adoro ler livros que me façam chorar
- Adoro que me demonstrem afecto em público
- Adoro ouvir a toda a hora AMO-TE
- Adoro sonhar
- Adoro ver o nascer do sol
- Adoro receber atenção
- Adoro ver filmes bem agarradinha
- Adoro beijos...muitos beijos
- Adoro passear de mãos dadas
- Adoro que ele diga a toda a gente que sou um Sonho, a Mulher da vida dele...Melhor "Um sonho de Mulher"
....

Mas fora isto, no fundo ser-se romântico é ser-se agradável, terno, sonhador, apaixonado, amoroso, feliz, meigo, carente, alegre e, sobretudo, inteligente.
O romantismo traduzido em actos, sons ou palavras é das coisas mais belas que a natureza humana ainda conserva.

No fundo ser-se Romântico é um acto de coragem, pois coloca-se a pessoa "Nua" perante outra sem receios de critica. É viver a vida a pleno ao lado de quem se ama!

E como eu te AMO incondicionalmente, e como também sou uma romântica nata, "ofereço-te" tudo o que Sou!

2 comentários:

Elisheba disse...

Olha olha os pombinhos!!ui ui!


:) e viva o AMOR!

Susana Aires disse...

felizes os que têm o amor no seu caminho, ainda que o mesmo seja tortuoso e díficil..


beijos