10 outubro 2008

MAIS UMA AUDIÊNCIA...

Os dias já começam a ficar curtos... o meu estômago já dá voltas...
O cansaço de re-viver o passado já ultrapassa as minhas forças... ESTOU CANSADA!!!

Gostaria de ter de não lá voltar... pelo menos não por estas razões.

Deixei alguns amigos... e amigos esses que me são muito queridos... mas o que permanece são as lembraças que marcaram mais... as que magoaram mais... as que ainda se vivem (quase diáriamente)... bastando olhar para os meus filhos.

Terça feira lá vou de volta ao "País das Maravilhas" - Bélgica!

Gostaria apenas que fosse para rever pessoas queridas... e também o será... INEVITÁVELMENTE!

Vou-me agarrar a isso para não me sentir pior... Quero que isto acabe!
(Aqui estarei na quarta-feira de manhã...)

2 comentários:

Unknown disse...

Força, linda!!!!

Vai correr tudo bem, tenho a certeza!!!!

UM BEIJÃO ENORME!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que tenha /esteja tudo a correr bem! e que as melhores decisoes sejam tomadas!

Beijo meu ♥,

A Elite