12 novembro 2008

NEVER ENDING STORY

Porque muitas vezes, o voltar ao passado nos faz tremer por dentro... a minha coleguinha Claudia emprestou-me um livro que mexeu comigo... com a minha infância....

Aquela me levou ao cinema pela primeira vez... Quando fui ver a História Interminável!
Naquela altura os cinemas eram apenas em Lisboa, e lembro-me como se fosse hoje a nossa ida para a tela grande... Foi a minha avózinha linda que me levou mais à minha mana ver este filme fantástico.

Um filme que de fantástico tem tudo, mas acima de tudo com uma Moral muito grande: nunca desistir de sonhar e acreditar!
E sonhando, sou eu agora que faço o papel de Bastian... sou eu que leio a História Interminável!

Obrigada à avó por me ter levado ao cinema e a ver o melhor filme de todos os tempos!
Obrigada à Claudia por me continuar a ajudar a acreditar e a sonhar... Estou a adorar o livro!!!

Sem comentários: