16 junho 2009

DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Pois é... querem é saber de pormenores né???
Pois nã digo... hehehe

Apenas vos posso dizer que foi MUITO BOM!

Muito bom principalmente por quem esteve presente... como se costuma dizer: Poucas mas Boas!

E valeu por TUDO isso!
Tenho os meus agradecimentos a quem organizou: minha mana, e às outras gajas que souberam ser Fantásticas, lindas, MARAVILHOSAS!


Até a "cota" da mãezinha esteve presente para alegrar a festa... foi super Bom!


MUITO OBRIGADA A TODAS***

3 comentários:

Susana Aires disse...

tás tão gira miúda, esses cornichos rosa combinam mesmo contigo ;)))

que saudades...

beijos

Eu disse...

olá e muito bem vinda :)
e parabéns....
beijoca

L disse...

Realmente foi muito bom, pelos motivos mais que óbvios. Fazer-te feliz!

E domingo lá se concretizará.

Beijo meu mana!

emn***