08 janeiro 2010

SONHOS

Sempre fui uma fã incondicional da musica...
Musica para mim era uma vida que eu gostava de ter seguido mas, as circunstâncias da vida não o permitiram... aceito isso!

Recordo-me que desde pequenina sabia todos os reclames de cor e salteado da televisão... as musicas entravam todas no meu ouvido e não saiam mais. Posso mesmo dizer que tenho um conhecimento geral da musica muito grande mesmo... cresci a ouvir todo o tipo de musica graças ao meu pai, e depois a curiosidade sempre me fez procurar mais além...
O meu marido chega mesmo a dizer: "Poxa, será que não existe uma  musica que tu não conheças??"
Pois bem, claro que existe... não gosto de musica que para mim faça "barulho"... tipo Megadeath, Iron Maiden etc... de resto gosto de musicas de todos os estilos e de diversas linguas. Por isso, também ser uma fã do Eurovision Song Festival e de conhecer todas as musicas, pelo menos desde 1987...

MUSICA MUSICA MUSICA...

Já estive na Bélgica a aprender a cantar...e tinha o sonho de entrar num programa musical da televisão, tipo Operação Triunfo, mas ainda não apareceu a oportunidade certa, quem sabe um dia...

Nos entretantos, e nos anos que vivi na Bélgica ia a muitos Karaokes. Nunca mais me esqueço dos elogios que tive de colegas (quando andava na escola a aprender o holandês), num dia que fomos todos festejar o final do ano e fui cantar a musica da Tina Turner "What's love got to do with it"... bem não se calavam... Foi um ORGULHO para mim ser "reconhecida"... nem que seja por colegas...

Em honra deles aqui deixo este clip que marcou a minha adolescência e depois a minha vida na Bélgica, assim como o meu amor pela MUSICA!!!


Sem comentários: