07 setembro 2010

SELO OFICIAL DA VERA FERNANDES

Regras:
1ª Posta o selinho e refere quem to ofereceu
A minha doce Sara - Obrigada docinho!!!

2ª Expressa a tua opinião (ingénua ou genial) deste blog
Está sensivel e GENIAL

3ª Comenta o blog respectivo ao selo se te despertar interesse,
http://in-genio-idade.blogspot.com/   FEITINHO

4ª passa o selo oficial àqueles blogs que segues com mais frequência
e tenho uns quantos a quem adorava de o oferecer:
Á simpática Poetic Girl
Á minha querida M. do Deixa entrar o sol
Á doidona da Vera a Loira
Á linda Páginas Frias
Á minha amiga do outro lado do oceano Nanda
Á bonita Laranja
Ao meu amigo Marquês de sade
Á espantosa Dorinha
Á querida Sofia
And at last but not least ao simpático do Santo & Pecador

3 comentários:

A Loira disse...

Obrigado querida, tenho vários para publicar, vou tentar despachar-me.

vera disse...

muito obrigada pelo selo e pelas felicidades (;
vou já levar o selo ..

Sofia disse...

Merci mon chou ;-) eheh Beijos!