15 dezembro 2010

A MINHA CARTA AO PAI NATAL

Querido Pai Natal,

Será que depois destes anos todos ainda és vivo???
Espero bem que sim... pois existem imensas "crianças" a acreditar e a contar com as "tuas" prendas...
Eu também venho aqui fazer-te o meu "modesto" pedido. Ou melhor, vou deixar 4 hipóteses de prendas que adorava receber este ano. E como tive a sorte de ter feito anos à pouco tempo, e de algumas das prendas terem-me sido oferecidas, deixo-te aqui as outras minhas escolhas:

1º Continuo a desejar um "touch" hehehe..tipo este... com o toque SEMPRE do vermelho:

2º E porque até sou uma menina friorenta, e sou uma fã incondicional desta loja... um pijaminha lindo seria uma delicia:

3º Mas também sou fã do "tira a roupa"... e fiquei fã desta... que dizes Pai Natal? É vermelho e tudo....


4º Depois de uma lingerie dessas só uma lente boa que tire Macros para o meu marido me fotografar ao pormenor certo?


Dificil  a escolha não é Pai Natal????
Vá lá... eu até me portei super bem! ;D

2 comentários:

A Loira disse...

Eu acho que o Pai Natal vai ler o teu blog e vais ter tudo o que pediste. Tu mereces.

Paula noguerra disse...

Que o Pai Natal te oiça minha linda!
Bjs doces para ti***