28 fevereiro 2011

EVOLUÇÃO vs CRESCIMENTO

A cada ano que passa, cada mês, cada dia e a cada hora vejo o crescimento dos meus filhos... e fico sem palavras. Vejo o quanto cresceram mas vejo a evolução deles da mesma forma... hà coisas que são características de cada um e há coisas que se vão adquirindo com os anos, a aprendizagem que todos nós fazemos ao longo do nosso percurso de vida. E não é diferente para eles... Gosto de ver, principalmente, o mesmo sorriso, a mesma forma carinhosa que olham para mim... e isso sim JAMAIS espero que mude!

Porque evolução nem sempre é sinónimo de crescimento...mas é bom ver que em ambos existem diferenças, mesmo que pequenas. E para mim serão sempre os meus "bebés"!

 A minha menina que já passou por tanto e continua forte e linda a cada dia que passa. Tenho não apenas saudades de quando ela era pequenina, mas principalmente falta de tempo que NÃO tive com ela... trabalhei demais e não tive o tempo que ela merecia que eu tivesse tido com ela... irei sempre sentir falta disso. Mas, estou aqui AGORA!
O meu menino lindo... aquele que já cresceu muito mas ainda tem imenso para aprender. Com ele tive sempre a hipótese de o ter ao meu lado... é um menino na mamã como se costuma dizer. Foram as circunstâncias da vida... Mas tenho-os aos dois ao meu lado agora e isso é que importa.

PORQUE OS AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA!

1 comentário:

Margarida disse...

Um linda retrospectiva! :)
São muito bonitos, os teus filhotes, Paula.

Beijinho